MuD'Next Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos Castle , Devil Square , Bc

Ir para baixo

Chaos Castle , Devil Square , Bc Empty Chaos Castle , Devil Square , Bc

Mensagem por Igor Ribeiro Ter Nov 17, 2009 6:35 pm

Blood Castle
Para entrar em Blood castle precisa comprar o convite de seu level em algum NPC (em alguma loja tipo o bar de lorencia) e esperar até o evento começar (aparece lá na parte inferior da tela um negocio amarelo) depois disso vá até O Canto Inferior direito de devias e lah vai ter uma casa, entre lá e fale com o Archangel e você entrará no Blood Castle, onde tem varios monstros para você matar, pegar a espada do archangel e voltar para ele (não tem como roubar, sei disso por experiência própria)

Chaos Castle
Para entrar em Chaos Castle você tem que comprar o Armor of Guardman em algum NPC, espere até o evento começar e clique com o botão direito no armor of Guardman e entre. No Chaos Castle você vai achar 80 monstros eu acho, quando os monstros morrerem, todos os players que sobraram vão se atacar.
Uma dica tente ficar no meio para você não ser jogado do castelo e perder, lá dropam muitas joias e recomendo ter alguns resets antes de ir lá

Devil Square
Para entrar em Devil Square você precisa comprar o convite no NPC esperar até que os portões abram, irão avisar com 15 minutos de antecedência, depois disso vá para Noria e fale com um cara perto da Chaos machine, No Devil Square os MOB's dropam algumas joias de vez em quando, é um evento para nubs tpw de 5 a 100 resets.
Igor Ribeiro
Igor Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.mudnext.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos